Melancia doce como quase tudoGracioso tempo em agosto e setembro, quando há melancias podem ser seguramente envenenado com nitratos, aguardando ansiosamente por pequenos e grandes gourmet. Quando uma enorme fruta pesada com um crunch se divide em duas metades e um aroma fresco de mel se espalha, é impossível resistir.

E por que eu deveria ficar? Afinal de contas, sob a casca verde está escondida não apenas carne doce e açucarada, mas também muitas vitaminas, como ácido ascórbico, tiamina e caroteno, ácido fólico, niacina e riboflavina. Além disso, que a fruta é um depósito de microelementos, fibra dietética, açúcares e umidade, a melancia é um diurético utilizado em ambas as dietas dietéticas para limpeza corporal e para perda de peso. Neste caso, a cultura quase não tem contraindicações rigorosas.

Por que limitar-se enquanto come uma sobremesa deliciosa? A fatia de uma fatia de melancia que pesa vários quilos é por vezes consumida de cada vez, mesmo depois de uma refeição familiar apertada. E poucas pessoas ao mesmo tempo acham que comer demais nesse caso pode fazer muito mal à saúde. O que ameaça uma colheita de passatempos imprudente? Como é uma melancia: antes ou depois de comer? E quais combinações de melancia com outros produtos serão de grande benefício para o corpo?

Quem está comendo perigosamente melancia?

O uso excessivo de melancia pode causar problemasO tamanho de uma porção de melancia, segura para os seres humanos, depende da idade e das predisposições individuais.

Um adulto com boa saúde pode comer de 200 a 1500 gramas de carne por dia, mas é melhor manter a medida e não comer mais do que 250-300 gramas por refeição.

Mas com algumas doenças, o controle do consumo é especialmente importante. Esta lista inclui:

  • problemas do trato geniturinário, incluindo urolitíase;
  • pancreatite crônica;
  • gastrite e colecistite;
  • disbiose e uma tendência a diarreia;
  • pacientes com diabetes.

Cuidado ao comer melancia é importante para as mulheres grávidas e lactantes, bem como para aqueles que são propensos a reações alérgicas.

Então, o que acontece se você comer muita melancia? É óbvio que todas as substâncias úteis, fibras e umidade entrarão no corpo. Mas como é que a ingestão de grandes quantidades de polpa suculenta se reflete na saúde?

Related  Propriedades úteis de incríveis sementes de melão

O perigo da melancia comer demais

O uso controlado de melancia só irá beneficiarO principal componente da polpa da melancia é a água, que compõe 85 a 92% do peso da fruta. Com um ingresso em estágio único de vários quilos de tal produto, uma pessoa começa a experimentar uma sensação de saturação, causada não pelo conteúdo nutricional da comida, mas pelo seu volume. Afinal, o conteúdo calórico da melancia é de apenas 38 kcal por 100 gramas, e até mesmo uma parte séria não pode reabastecer as reservas de energia.

Mas rica em umidade, a carne estica as paredes do estômago, a pressão se espalha para os órgãos vizinhos, causando desconforto. Acima de tudo, da ingestão insuportável de melancia que as futuras mães sofrem. Na segunda metade da gravidez, quando o feto em crescimento exerce pressão sobre os órgãos internos, até mesmo algumas fatias extras de melancia causam uma necessidade freqüente de urinar, náusea e distúrbios digestivos.

Se a melancia como diurético pode ser usada com sucesso para perda de peso, então para uma mulher grávida essa propriedade de um feto ingerido sem medida traz apenas tormento.

E para pessoas com redução, devido a doença ou características individuais, a capacidade dos rins para o trabalho, a quantidade excessiva de melancia comido ameaça sérios problemas. Sobrecarregados por causa de um diurético natural como uma melancia, os órgãos de meios podem, sem lidar com o trabalho, provocar edema ou simplesmente recusar.

Grandes porções de quaisquer produtos têm um sério efeito negativo nos rins, fígado, coração e sistema digestivo. Para desagradáveis ​​sintomas após uma melancia lanche saudável refere-se a falta de ar, palpitações, fraqueza. Isto é, em vez de uma onda de força e vigor, uma melancia tão deliciosa e desejada tem um efeito completamente oposto.

As crianças devem limitar o consumo de melanciaPor esta razão, é impossível usar bagas grandes como base para uma dieta longa, porque as substâncias úteis contidas na polpa da melancia não cobrem as necessidades do organismo. Sim, e como diurético, a melancia não alivia a gordura, mas o excesso de umidade no corpo. Além disso, é importante lembrar que a fibra dietética da melancia ativa o fluxo dos processos digestivos. Ambos peristaltismo do intestino e aumento de formação de gás, assim dor, inchaço do abdômen não são excluídos, há um fezes soltas, que ameaçam a desidratação.

Especialmente, muitas vezes, essas circunstâncias são alarmantes se a melancia de um homem que comeu tiver problemas com o trato gastrointestinal, ou se a melancia tiver entrado no estômago em uma combinação inadequada.

Como e com o que comem melancia?

Use melancias na estação da maturação em massaSem dúvida, legumes e frutas são uma fonte de vitaminas, sais minerais, energia e outras substâncias que são extremamente importantes para a estrutura e o desenvolvimento do corpo. Melancia não é exceção. Mas para o máximo benefício, não é suficiente incluir regularmente melancias frescas no cardápio e combiná-las competentemente com outros produtos. Se a polpa da melancia no trato digestivo estiver na vizinhança errada, é possível perder não apenas propriedades úteis, mas também o início de processos dolorosos de gaseificação, fermentação do conteúdo intestinal, processos de putrefação e distúrbios. Quando e com o que comem melancia? Com quais grupos de produtos a carne doce se mostra com a melhor mão e será mais útil?

Frutas e frutas doces, que incluem melancias, são recomendadas para usar, sem misturar nada.

Isto é verdade para a forma mais comum de comer, quando a melancia pode ser comida, com prazer mordendo uma fatia suculenta, apreciando a frescura e a doçura da carne fragrante.

O melhor momento em que você pode comer uma melancia é a diferença entre as refeições básicas. Não antes de 2 horas após a refeição anterior e não depois de 15 a 20 minutos antes da próxima refeição.

No entanto, há situações em que a pergunta: “Como é uma melancia: antes ou depois da comida?”, Você pode obter uma resposta inesperada. O fato é que as melancias podem ser incluídas com segurança no menu principal do café da manhã, almoço ou jantar. O principal é observar as regras para combinar produtos:

  • A doçura da melancia realça perfeitamente o sabor das culturas verdes e uma variedade de vegetais, produtos lácteos com baixo teor de gordura, queijo cottage e delicado queijo com baixo teor de gordura.
  • Em pequenas quantidades, variedades de óleos vegetais, nozes e produtos lácteos, frutas e frutas ácidas, batatas e babat, aves de capoeira e frutos do mar, abóbora e tomate podem ser adicionados aos pratos com melancia.
  • E com uma espécie gordurosa de carne e peixe, ovos, manteiga e, mais importante, com grãos, produtos de farinha e cereais, a melancia não deve ser usada.

Related  Como útil suco de abacaxi para a nossa saúde

Inclusão na dieta de pratos, onde entre ingredientes cuidadosamente selecionados há uma carne de melancia, vai experimentar seus benefícios, diversificar o menu e obter as emoções positivas mais vivas.

Exemplos de pratos, quando melancias podem ser comidas com o benefício e prazer

Salada útil de melancia e queijoPara uma salada refrescante de verão, exceto a polpa de melancia cortada em cubos, será preciso um pouco de queijo caseiro ou queijo feta, um punhado de salada de agrião e folhas de coentro. Os ingredientes são misturados e aromatizados com recheio de azeite, sumo de limão e especiarias.

Para 100 gramas de óleo, tome 2 colheres de chá de açúcar, pimenta preta e vermelha, sal e suco de um limão. Marinade é ativamente misturado e derramou cubos de melancia com queijo e ervas.

Salada picante de croutons de centeio, rúcula verde e melanciaSinta-se a onda de energia vai ajudar a salada de melancia, pedaços de queijo de cabra macio, rúcula verde e bolachas de centeio. A picagem do prato dará cebola doce a moderadamente afiada, pimenta preta e algumas gotas de azeite.

Salada de camarão, tomate e melanciaSalada de grandes camarões grelhados, tomates e fatias de melancia suculenta é um jantar leve ideal no final de um dia quente de verão ou um prato maravilhoso para uma mesa festiva no inverno.

Além de pequenos tomates multicoloridos, frutos do mar e melancia, serão necessárias cebola picada, cebola roxa e pimentos doces. Para o aroma da salada, hortelã fresca e coentro, uma gota de vinagre balsâmico, bem como pimenta preta e sal a gosto, não será melhor. Serve o prato com azeite.

Mojito de suco de melanciaMesmo no dia mais quente, os mojitos de suco de melancia, suco de limão e hortelã fresca vão saciar a sede.

Saladas, sopas frias e sobremesas leves com melancia não sobrecarregam o trato digestivo, não podem causar fermentação nos intestinos e aumento da produção de gases. Em combinação com outros produtos, a melancia age como um diurético, mais suave. Sim, e comer muita melancia é improvável que funcione.

Related  Como preparar uma tintura de Kalanchoe na vodka e como aplicá-lo?

Como escolher uma melancia em um melão – vídeo