Verba se torna popular na primavera, antes da Páscoa. No domingo, todos os crentes são um culto na igreja galhos finos, para santificá-los, e para trazer para dentro da casa. De acordo com crenças antigas, o salgueiro afasta as forças impuras da casa e ajuda a se livrar dos doentes. Mas, muitas vezes usado em vez de ramos de salgueiro de salgueiro, e muitos pensam que esta é uma ea mesma cultura, só que ela tem dois nomes.
Na verdade, são plantas completamente diferentes e, para entender qual árvore está à sua frente, você deve saber o que é um salgueiro de um salgueiro. Distinguê-los é muito fácil por tais motivos:
- por “local de residência”;
- na coroa;
- no tempo e nas características de floração;
- na cor e na forma dos botões florais.
Quanto às características gerais, ambas as plantas pertencem à família do salgueiro.
Onde eles crescem?
Verba – uma das plantas mais exigentes para o solo, pode ser encontrada tanto no rio como entre os campos. Mas o salgueiro prefere apenas o terreno, onde há água por perto. Galhos de salgueiro muito bonitos ao longo das margens dos rios, descendo os seus longos ramos diretamente para a água. Ela cresce no pântano, ou seja, onde há umidade suficiente no solo.
Como eles se parecem?
Em mais densa coroa de salgueiro e consiste de brotos bastante espessa cobertos com casca marrom-avermelhadas tão ruim curva. Em ramos há folhas da forma arredondada.
Yves também tem uma coroa transparente com brotos caídos, finos e muito flexíveis. A casca deles é cinza-esverdeada. Na primavera, nos galhos, estreitos e compridos, com ponta pontiaguda, desdobram-se folhetos.
Galhos de salgueiro são muito bem enraizados e rapidamente dão um novo arbusto.
Como isso floresce?
Talvez a floração seja uma das principais diferenças entre o salgueiro e o salgueiro. Não é apenas diferente, mas também vem em momentos diferentes. O primeiro amanhecer é o salgueiro – brotos muito brancos e levemente alongados são revelados nos brotos. Salgueiro floresce depois e os botões de flores nos galhos são um pouco mais longos e menores, mas o mesmo fofo. Mas a cor das inflorescências é radicalmente diferente – elas são de uma bela cor amarela suave.
A floração ocorre de salgueiro no meio da primavera, quando os galhos já tem folhas, mas as flores de salgueiro muito cedo, antes de florescer folhas na árvore.