flores brilhantes da árvore JudaA árvore de Judá é uma planta da família das leguminosas. Ela cresce no Mediterrâneo e no Oriente Médio. Na Rússia, no ambiente natural é encontrado no Cáucaso e na Crimeia. Plantado em sebes e canteiros de flores multi-nível. Usado em composições de design de paisagem.

Descrição de Judas

Judô, flor, folhas, coroaÁrvore Judas, ou Cersis Europeia – arbusto ou árvore, atinge 6-16 m de altura. A coroa densa tem a forma de uma esfera. O tronco curvo é coberto por uma crosta enrugada preta. As folhas verde-claras são arredondadas, cordadas, com um diâmetro de 6 a 12 cm, e a parte inferior da placa foliar é coberta por veias de alimentação escuras. Os pecíolos das folhas finas atingem um comprimento de 4 cm.

Flores rosa malva são coletadas em inflorescências de 3-6 peças. Botões aparecem nos galhos, nas axilas das folhas e no tronco. Frutas – feijões chatos com 6-11 cm de comprimento Em cada vagem amadurecem 9 a 15 sementes marrons redondas. Planta de floração de meados de abril a maio. A frutificação começa no início de setembro.

A Cersis, o europeu, cresce em colinas e declives pedregosos, preferindo solos calcários calcários. A planta é resistente à seca e fotofílica. Na sombra, a árvore diminui o crescimento, adoece e morre.

A árvore de Judas é termofílica. Suporta uma pequena queda na temperatura do ar a -13 ° C. O Cercis cresce lentamente, atingindo uma altura de 1,3-1,6 m em 5-6 anos, e as árvores mais antigas crescem até 13 m com um diâmetro de caule de 55-65 cm.

Judô no parqueMadeira de madeira de Judá é usada para trabalhos de carpintaria e construção. De brotos jovens eles cozinham um tempero picante para pratos condimentados orientais. Cores adornam o interior. A planta é um hidromel produtivo. É plantado perto de apiários.

Related  Como fazer uma cerca bonita para um canteiro de flores?

A lenda da árvore de Judá

Muitas pessoas estão se perguntando por que a árvore de Judas é assim chamada. A lenda diz que, no passado distante, as inflorescências da planta eram brancas e exalavam um aroma delicado e encantador. Flores exuberantes e encantadoras, casamentos celebravam perto da árvore, celebravam feriados e celebravam celebrações. Isso continuou até que Judas Iscariotes, que traiu Jesus Cristo, escolheu Cérsis para cometer suicídio: ele se enforcou em um robusto galho de árvore.

Judô em maioTodas as pessoas que desdenhavam o traidor, pararam para honrar a planta pela beleza e aroma das inflorescências. Ninguém mais se reuniu à sombra da Igreja para as festividades e festividades. As pessoas chamavam a planta de “árvore de Judá” e contornavam-na. O próprio arbusto, entristecido e desonrado pelo toque de Judas, mudou a cor das flores de branco para rosa. Desde então, a cor de Judas Tree lembra aqueles que vivem agora de traição, amor ao poder e hipocrisia.

Os cientistas acreditam que quando o nome da planta houve confusão nas traduções. Talvez Cersis fosse chamada não Judá, mas uma árvore judia, denotando assim o lugar de crescimento – a antiga Judéia. Isso explica o fato de a árvore Juda ter recebido tal nome.

Reprodução da Igreja

reprodução de cercisA árvore Juda reproduz sementes e estacas. Antes do plantio, a semente deve ser estratificada em 3-3,5 meses. Para fazer isso, coloque as sementes na geladeira, adega, adega ou varanda.

Imediatamente antes de plantar as sementes, deixe de molho por 24 horas em um recipiente de água quente. A casca vai amolecer, o que aumentará o número de brotos.

O material recém-colhido pode ser plantado durante o inverno em canteiros altos com solo pedregoso e solto. Grande porcentagem de germinação em sementes armazenadas em vagens de árvores durante o inverno.

Related  Cuidado durante todo o ano para o gramado na área suburbana

Em junho-julho, cortar as estacas com 2-4 rins vivos. Plante os brotos em uma mistura de húmus e areia, umedecer o solo diariamente. Não transplante a planta por 0,5-1 ano, um sistema radicular fraco pode deformar e morrer.

Se você não cortar o condutor central, a árvore se formará em um tronco. No caso de sua remoção, os brotos laterais formam uma coroa esférica alastrando.

Cuidando da árvore judaica

arranjo de inflorescênciasJudas árvore ou Cersis – caprichosa, planta caprichosa. Não cresce em lugares de estagnação de umidade e acumulação de água subterrânea. Com má drenagem do solo, o número de inflorescências diminui.

Requisitos para cuidados:

  1. Regue a Cersis apenas em climas abafados. Tome cuidado para que a terra não seja alagada.
  2. Na primavera e no outono, fertilizantes orgânicos são introduzidos no solo: verbasco, esterco de cavalo, excrementos de pássaros e uréia. Alimentar anualmente as soluções minerais da Tsersis.
  3. Solte a camada de raiz do solo, removendo a erva daninha. Nos meses de verão, cubra a terra com grama recém cortada, palha picada ou serragem seca.
  4. Corte galhos e ramos velhos, doentes e torcidos. Se necessário, molde a coroa, cortando os rebentos novos.
  5. No final do outono, aqueça a planta envolvendo o barril com farrapos ou feno. Solo basal, despeje folhagem seca ou uma camada de turfa. Isso salvará as mudas jovens do congelamento.
  6. Os ramos da igreja surgem das fortes rajadas do vento. Amarre uma planta jovem a um suporte de madeira ou plástico. Coloque sob os galhos e galhos grossos de uma planta adulta resistentes adereços.

A árvore é resistente a doenças e pragas. Não é afetado pelo oídio e chervets. Na primavera, os afídeos comuns podem se depositar nas folhas, que desaparecem após o tratamento da árvore com preparações químicas.

Related  Idéias para o desenho do arco do jardim

CERESIS NA NATUREZAFotos da árvore de Judá podem ser encontradas no diretório de paisagismo. Plantadas em plantações individuais e em grupo, em harmonia com plantas decíduas e coníferas. Quando o plantio alley, mantenha um intervalo de 4-5 m para que os rizomas Cercis não toquem.

O sistema radicular da árvore é fundamental, não é recomendado o transplante de uma planta com mais de 3 anos.

Jardineiros iniciantes fazem perguntas sobre o que é uma árvore de Judas e se é possível plantar uma planta em composições decorativas. Os arbustos caprichosos decoram os jardins e parques, agradando aos turistas com uma exuberante floração no meio da primavera. Cuidar da Igreja é simples, basta seguir as recomendações para a rega adequada e a preparação das plantas para o inverno. Não plante a árvore Judas nas regiões do norte com um clima volátil.