Cultivador Hyundai refere-se à tecnologia de jardim e parque produzida pela empresa mundialmente famosa de mesmo nome. A ferramenta é projetada para soltar o solo, matando as plantas. A unidade é impulsionada por um motor de desenvolvimento próprio, considerado um dos mais confiáveis do mundo.
A marca de paisagismo HYUNDAI vem da Coréia, mas há muito tempo é popular no mundo. A preocupação tem um escritório de representação em 170 países e sua rede de comércio e serviços.
A diferença entre a tecnologia de jardim Hendai
O layout inteligente tornou o cultivador Hyundai estável e fácil de operar. Além disso, os botões da ferramenta se ajustam ao crescimento do operador para facilidade de uso. Usando um motor de seu próprio projeto permite considerar modelos Hyundai o mais eficiente em termos de combustível. O motor de quatro tempos também é ecológico, liberta poucos produtos de combustão, em comparação com motores de dois tempos.
Para o processamento de pequenas áreas existem modelos de tração elétrica – sem ruído e ambientalmente corretos. A gama de cultivadores Hyundai é projetada para usuários com diferentes tamanhos de área cultivada. Você pode encontrar dispositivos ultraleves, máquinas de médio porte e agregados poderosos universais para os agricultores.
Para cada classe de equipamento, a empresa desenvolve acessórios que lidam com o trabalho sem sobrecarregar o motor.
Exemplos de cultivadores mais vendidos
O cultivador Henday T 500 pertence à engenharia de luz. É a transmissão em cadeia do torque do motor para os elementos de trabalho que nos permite assumir que a potência é transmitida em 95%. Usado motor a gasolina de quatro tempos, uma capacidade de 3,5 litros. com.
O motor IC 160 é especialmente projetado para um modelo de 1500 horas com um sistema de lançamento leve. Os cortadores em forma de sabre forjados de alta resistência serão capazes de elevar até mesmo a camada endurecida de terra. Há uma roda de transporte, que é removida durante a operação das ferramentas.
Antes de aprender uma nova técnica, você deve sempre ler o manual. Particular atenção deve ser dada ao que é um caso de garantia e quando o novo equipamento terá que ser consertado por dinheiro.
O cultivador de gasolina Hyundai T 500 é usado em pequenas áreas, é considerado uma técnica fácil. Quatro cortadores no conjunto, processando em uma passagem uma faixa de 55 cm de largura, profundidade de até 25 cm, dependendo da configuração do abridor. A velocidade do carro é uma só, não há reversão. O peso total da unidade é de 29,4 kg. O custo do equipamento é de 22 mil rublos. Uma ótima opção para realizar trabalhos de primavera no jardim e horta na área suburbana.
O cultivador Hyundai T 700 é referido à técnica de classe média, projetada para processar o campo de 4-10 acres. Os requisitos para a tecnologia de classe média são uma intensidade maior de trabalho, uma vez que todas as operações devem ser realizadas no menor tempo e no tempo ideal. A empresa apresentou uma amostra desse equipamento. O motor de quatro tempos é de 5,5 litros. com. transmite a rotação através da transmissão da corrente para a transmissão.
O tipo de motor Hyundai é projetado para cultivadores, tem posições de válvula superior e um começo leve. O tanque sob o combustível contém 3,6 litros, usando gasolina barata AI92.
A engrenagem de transferência de carga sob o acionamento por corrente é feita em uma versão reforçada e tem uma durabilidade garantida por 100 anos. Coulter com ajuste rápido da profundidade de arar o solo permite o cultivo de cortadores em forma de cimitarra a uma profundidade de 30 cm e uma largura de 30 ou 60 cm. Prepare camas para a plantação de batatas e outros legumes vai demorar um pouco de tempo e esforço.
As próprias usinas forjadas, criadas com cálculo de engenharia com um ângulo de entrada no solo com menos resistência, o que melhora a qualidade do processamento de áreas de pousio mesmo. Moinhos são feitos com facas forjadas, este tratamento não enfraquece o metal.
Limitadores da faixa de afrouxamento são cortadores de borda lateral. A roda dianteira facilita o movimento rápido do cultivador, enquanto o trabalho é removido para desnecessário. Para o controle conveniente da unidade, há uma alça com 4 posições de ajuste para o crescimento do trabalhador.
A desvantagem do modelo pode ser considerada a falta de reversão e trabalhar na mesma velocidade. O cultivador custa em média 21 mil rublos.
O cultivador Henday T 800 já é mais adequado para manobras durante a operação. Este carro tem uma marcha à ré e pode ser selecionado independentemente se estiver enterrado em um terreno solto. Neste modelo, um motor de dois eixos de 5,5 está instalado, o que permitiu criar um reverso. É o motor de dois eixos que distingue os cultivadores médios Hyundai T 850 e T800 de modelos similares de fabricantes concorrentes. O design do motor tem um efeito de ruído reduzido, menos vibração e bom desempenho. Uma estrutura mais rígida permite o uso de um arado montado e outras ferramentas. Afrouxamento aumenta para 32 cm, isso é quase uma camada completa de desenvolvimento do sistema radicular das plantas.
Equipado com um novo cultivador de motor Hyundai T 850 recebeu uma capacidade de 6,5 litros. Isso permite aumentar o carregamento em uma unidade. Portanto, a área de processamento em uma passagem aumentou. A unidade é capaz de puxar 6 moinhos e processar uma tira com 90 cm de largura, o que é comparável a uma ferramenta pesada profissional. O peso da unidade automotora ficou em 52 kg. Há uma velocidade para frente e para trás. O recurso motor da unidade é declarado para 2 mil horas de trabalho.
Cultivador elétrico Hyundai T1500 E pertence a uma classe de ferramentas fácil. Opera a partir de uma rede de 220 V e com uma potência de 1,5 kW. Um total de 2 moinhos ara o solo até uma profundidade de 25 cm A rotação do motor é realizada por uma engrenagem helicoidal. O peso total do cultivador é de 13 kg, é fácil de manejar e poderoso o suficiente para controlar a pessoa idosa.
Como todos os motores elétricos da Hyundai, este não faz barulho e não emite substâncias nocivas para a atmosfera. Redutor de silumin leve é desmontável, é possível lubrificar o verme ou substituí-lo, se necessário. Os cortadores também são em forma de sabre, mas eles são feitos em uma versão leve, mas o perfil do sabre com o canto dá rigidez adicional. As rodas não são removidas durante o trabalho, estão alinhadas com o abridor e ajudam no trabalho.
O arranque do motor é um botão no punho, protegido por um bloqueio de ativação acidental. O modelo é duas vezes mais barato que suas contrapartes de gasolina.