Diabéticos podem consumir uma fruta imatura de melãoÉ impossível resistir na marcha de agosto ao mercado e não comprar uma baga ou melão ensolarado. Uma fragrante fatia de melão cura dará um bom humor e nutrirá o corpo com os elementos necessários. Entre aqueles a quem um melão pode causar danos, há um grande número de pessoas com diabetes. Se é possível comer um melão em uma diabete de 2 tipos, tentaremos entender.

Diabetes mellitus tipo 2, seus sinais e consequências

Em pacientes com diabetes tipo 2, aumento do apetiteNosso corpo é um sistema complexo. As disfunções em um órgão são refletidas nas manifestações mais inesperadas. Então, comer demais constante, ganho de peso, possível cirurgia, estresse e mau ambiente pode levar ao fato de que a insulina produzida não é utilizada no processamento de açúcar e isso leva à conclusão do sistema de todo o sistema de assimilação de carboidratos. Um dos sinais perigosos do possível desenvolvimento do diabetes tipo 2 é a obesidade causada pela desnutrição. As pessoas que comem fast-food, petiscar a correr e engordar ao mesmo tempo devem pensar nas consequências. Uma vez adquirido, o diabetes não pode mais ser curado.

Uma pessoa recebe um sinal na forma dos seguintes sintomas:

  • micção frequente e profusa;
  • boca seca e sede severa dia e noite;
  • coceira em lugares íntimos;
  • feridas de longa duração sem cicatrização na pele.

A norma do conteúdo de açúcar no sangueNo diabetes tipo 2, injeções de insulina não são realizadas, porque as células não respondem a ela. Com a hiperglicemia, o açúcar é excretado pela urina e sua produção aumenta. Se você não seguir o conselho de um médico, o diabetes o matará em 10 a 15 anos. Nos últimos estágios, a amputação da perna e a cegueira ocorrem. Portanto, apenas uma dieta rigorosa e suporte de medicação pode aliviar a condição do paciente e prolongar a vida.

Related  Benefícios e contra-indicações para o uso de tintura de gengibre na vodka

Nutrição para diabetes tipo 2

O sintoma da doença é geralmente aumento da sedeA doença é sempre acompanhada de excesso de peso, independentemente da causa de sua ocorrência. E a primeira coisa que facilitará a condição é uma diminuição no volume do corpo. Para fazer a dieta certa para a ingestão calórica para um diabético, é necessário levar em conta que os produtos mais perigosos são aqueles que no processo de processamento dão carboidratos – açúcares. Carboidratos são entregues ao sistema digestivo em uma forma conectada, mas são liberados e entram no sangue. Alguns deles se quebram por um longo tempo, o açúcar no sangue aumenta levemente, outros dão carboidratos imediatamente e é perigoso, coma pode vir. Parte, fibra e celulose, em geral, não colapsam.

Monitoramento de açúcar deve ser permanentePortanto, para o padrão, a glicose foi tomada e recebeu um índice de 100. Ou seja, ela imediatamente entra no sangue, aumentando o teor de açúcar pela metade. De acordo com a tabela GI de produtos, o índice glicêmico de melão é 65, que é um alto nível. Isto significa que quando você usa um pedaço de melão em 100 gramas, o açúcar no sangue aumenta brevemente, ele vem em 6,2 g, se você comer mais, o tempo aumenta dependendo da dose.

Contando a tabela de unidades de pãoAlém do GI, a unidade de grãos é o critério. Neste caso, todos os produtos são equacionados pela quantidade de carboidratos em uma fatia de pão em 1 cm, cortada de um pão normal. Um diabético por dia não deve consumir mais que 15 XE. A dieta é projetada de modo que uma dieta racional não exceda a quantidade de XE administrada. O valor energético do melão é de 39 Kcal por 100 g. Esta peça é igual ao valor nutricional de 1 XE e para o seu processamento você precisa de 2 unidades de insulina.

Related  Benefícios e danos causados ​​pelo uso de figos secos

É possível comer melão em diabetes mellitus?

Você pode comer melão em uma quantidade limitadaDiabetes mellitus é de dois tipos. Com a diabetes insulínica, você precisa calcular a quantidade de insulina necessária para processar o produto e aumentar a quantidade de injeções. Ou use um melão, excluindo outro, equivalente no equilíbrio de carboidratos, comida. No caso da diabetes insulínica, os melões podem ser consumidos em quantidades limitadas, lembrando que aumenta a ingestão de açúcares, mas 40% dos carboidratos são frutose, cuja clivagem não é necessária.

Para diabéticos tipo 2, tudo é mais complicado. A insulina no corpo está presente, mas não cumpre sua função. Portanto, um melão para esses pacientes é um produto indesejável. Mas como um pequeno pedaço contribui para o desenvolvimento de hormônios da felicidade, então para o humor de 100-200 g em caso de inclusão no menu, não faz mal. Além disso, o melão tem um efeito laxante e diurético. Ao mesmo tempo, o cardápio de conteúdo calórico será ainda mais rigoroso, já que o produto é de baixa caloria. Talvez até uma pequena perda de peso. Juntamente com outras frutas (tangerinas, peras, maçãs, morangos) em pequena quantidade, aumenta o humor, que é importante para o paciente.

Frutas e bagas são úteis em todas as doençasA pesquisa médica ainda não está disponível, mas na medicina popular, a popularidade crescente é o declínio nos níveis de açúcar no sangue com a ajuda do melão amargo, momordica. A variedade é comum na Ásia. Na Rússia, o momordica é trazido em verde. Fruta de uma forma peculiar, pequena. Eles são realmente muito amargos e a amargura é coletada na crosta e embaixo dela. A polpa em si é apenas ligeiramente amarga. para uma recepção recomenda-se comer um quarto da fruta purificada. Nos países onde esse melão cresce, ele é usado em plena maturação.

Related  Como cortar corretamente uma dracaena para obter uma planta bonita

Reduzir o nível de açúcar vai ajudar MomordicaOs índios, que descobriram a utilidade do melão amargo, acreditam que os polipeptídeos presentes no feto contribuem para a produção de insulina.

Melão amargo é um remédio popular para melhorar a condição do paciente e pode prejudicar se o nível de açúcar estiver baixo. Portanto, consulta com um médico endocrinologista antes de usar a droga é necessária.

Melão amargo maduroA questão é se os diabéticos podem decidir um melão individualmente com base na condição do paciente. No entanto, existem maneiras em que um melão não é tão perigoso para os diabéticos. Você pode consumir uma fruta verde:

  • a quantidade de açúcar é muito menor;
  • a fruta verde tem um menor teor calórico;
  • se você adicionar um toque de óleo de coco, o açúcar entra no sangue mais lentamente.

Você pode usar infusão de sementes de melão, que é usado como um diurético, para limpar todos os órgãos internos. Esta infusão só se beneficiará do uso regular. Uma colher de sopa de sementes é preparada em 200 ml de água a ferver, é infundida 2 horas e ingerida no prazo de 4 dias. A mesma receita ajudará a aliviar o curso dos resfriados.

Melão Amargo e Diabetes Mellitus – video