flores interiores no interiorPela primeira vez para crescer em vasos ou estufas, plantas floridas incomuns e bonitas tornaram-se na época das grandes descobertas geográficas. Hoje, as flores internas, um catálogo com fotos e nomes em papel podem ser colocados em vários gabinetes, uma paixão apaixonada por milhões de pessoas em todo o mundo.

Foto e nome das cores caseiras decorativas

Plantas ornamentais são valorizadas por suas flores em todas as formas e cores, folhagem incomum, a variedade de formas, incluindo ereto, prostrado, e pendurá-tragar, herbáceas e árvore. Flores internas podem ter origem local e vêm dos cantos mais remotos do mundo. Tais plantas diferem não só na aparência, mas também nos hábitos, requerem condições diferentes de manutenção e cuidado.

Alguém está interessado em suculentas, alguém está mais interessado em assistir ao crescimento de epífitas. Embora seja quase impossível se familiarizar com todos os tipos de cores da casa, suas fotos e nomes, um catálogo curto será uma excelente ajuda na escolha de um “animal de estimação verde” ao seu gosto.

Abutilone

abutilone suaveArbusto perene, transferindo facilmente a formação da coroa, florescendo a partir do final da primavera e meados do outono. Inúmeras variedades e híbridos do abutilon flor interior prefere sombra parcial, responsivo aos cuidados, dando o seu proprietário um monte de vermelho branco, amarelo, rosa,, “sinos”, com um diâmetro de 10-12 cm.

Para restaurar a força da planta requer um inverno frio em 12-15 graus.

Aglaonema

aglaonemaA foto e o nome desta flor da casa no pote ficaram famosos graças ao famoso filme “Leon”. Hoje a perene herbácea é popular devido à folhagem leathery variegada da forma larga-lanceolada e despretensão quando mantido em condições de quarto.Aglaonama Siam Aurora

Na coloração de folhas de diferentes espécies e variedades, não há apenas tons verdes, brancos e prateados, mas também corantes rosa e roxo brilhantes.

 Adianum

adianum incrívelEntre as plantas domésticas, as samambaias não são incomuns. Culturas verdes herbáceas atraem a atenção com esposas e resistência esculpidas. Um dos fetos mais populares é o adianum, cujos jovens vayas são graciosamente enrolados e têm uma cor creme-rosada. Na casa, a flor requer sombra parcial e um conteúdo legal no inverno.

Azalia

babe azáleaEstas plantas de casa com flores de cor branca, rosa, roxa não estão subordinadas a todos os produtores. Mas com a criação das condições certas e atenção constante, pequenos arbustos, relacionados a rododendros, por favor, com floração generosa e uma longa vida em casa.

Alocasia

alocasiaEntre os muitos tipos de flores internas estão muitas culturas pertencentes à família dos Aroids. Pessoas dos trópicos do hemisfério sul são invariavelmente impressionadas pelo esplendor da vegetação e pela variedade de formas.

Encontrando fotos de cores de casa decorativas com o nome “alocasia” é fácil ver como estas plantas diferem um do outro. Isto não é surpreendente, porque algumas dezenas de membros do gênero, tais como Alocasia cucullata, odorous, vermelho-cobre, é pouco exigente cultura decídua ornamental, valorizada pelos cultivadores amadores.

Aloe

babosaEm contraste com a alocasia, que ama a umidade, todos os tipos de babosa são suculentas, capazes de sobreviver à seca devido à água acumulada nas suculentas folhas. Como as flores da casa, a árvore do aloe ou o agave são crescidas frequentemente. A planta tem 1,5 metro de altura e é decorada com folhas longas de até 30 cm de comprimento nas bordas das folhas.

O valor de uma planta em um tempero caprichoso e suco de cura, que tem um efeito emoliente, anti-inflamatório e hidratante.

Antúrio

antúrio

Antúrio é outro representante da extensa família de Aroids, que se tornou uma flor interior popular. características da planta – um caule subterrâneo, apontou, folhas em forma de coração são densos, manter a alta erigir pecíolos, e inflorescência-espigas, decorados com colchas coloridas de até 15 centímetros. A folha modificada é pintada em tons de branco-rosa brilhante, escarlate, verde-roxo.

Related  Cuidados domiciliários para a raiz de alocasia

Espargos

espargos

Os espargos, semelhantes à iguaria culinária dos espargos, como uma planta de casa, distinguem-se por seu temperamento despretensioso, crescimento ativo e vida longa em uma panela. Várias espécies dessa cultura, graças à folhagem de agulha, a forma ampla ou semelhante a um arbusto, conquistaram o respeito e o amor dos floristas. O efeito decorativo da planta é complementado por uma floração rara, mas memorável. As flores brancas coletadas no pincel são pequenas, mas perfumadas. Depois de murchar, as bagas vermelhas arredondadas são formadas.

Aspidistra

aspidistra

Aspidistra originalmente do sudeste da Ásia – é plantas decorativas-decídua, a principal atração é -. Os maiores e bem-folhas lanceoladas com até 80 Catálogo cm na quarta-feira Foto plantas de interior nomeados espécimes “aspidistra” pode ser encontrado com folhas variadas, decorados com branco ou amarelado bandas. As flores desta espécie são simples e até invisíveis. Corolas de cor marrom-avermelhada ou roxa aparecem perto do chão.

Bálsamo

bálsamoFlores caseiras em vasos, na foto, são popularmente chamadas de “Vanya Wet” ou “Impatiens”. A bálsamo, instalada mesmo nos parapeitos de nossas avós, ama a umidade, a luz e o calor. Planta extremamente despretensiosa devido à presença de muitas variedades, está pronta para agradar ao floricultor com a floração de flores simples e duplas de vários tons.

Begônia

deslumbrante begôniaA begônia é uma planta rara com folhas e flores decorativas. No mundo existem mais de 1000 formas culturais varietais e híbridas de begônia, ativamente usadas para jardinagem na casa e fora dela. As flores domésticas podem variar na maneira como se reproduzem, agrupadas ou amolecidas, sazonal ou permanentemente.

folhas decorativas de begôniaOs conhecedores de culturas decíduas e decíduas apreciam o verde brilhante e atípico dessas flores despretensiosas e de rápido crescimento.

Sala de gerânio (pelargonium)

gerânio da salaO pelargonium florescente despretensioso, abundante e longo é uma flor interior ideal de principiantes. A planta adapta-se facilmente à vida no apartamento, é susceptível de se formar, se necessário, se renova e se propaga sem problemas por meios vegetativos. Um mar de variedades de várias formas e flores ajudará a criar uma atmosfera única na casa e decorar o interior.

Hibisco

hibiscoHibisco a longo prazo, relacionado com a malva de jardim e a lavadora, em condições russas, criou raízes como planta de casa. Uma grande cultura de floração é cultivada como um arbusto ou uma farsa. Com os devidos cuidados e abundância de alimentos é diferente longevidade invejável, crescendo a uma altura de 2-2,5 metros e aparência regularmente agradável vistosas flores vermelho, rosa, coral.

Hyppeastrum

gippeastrumPlanta perene de bulbo é popular devido ao cuidado simples e floração incrivelmente brilhante. É acompanhado pelo aparecimento de pedúnculos poderosos, até 70 cm de altura, com algumas flores simples ou duplas. A coloração das corolas depende da variedade e pode ser variegada, branca, rosa, escarlate ou densamente carmesim. As folhas do hippeastrum formam uma roseta radical semelhante a uma pele, têm uma superfície lisa e uma forma pontual-linear. No Outono, este tipo de flores interiores chega a um período de descanso, que dura vários meses e requer armazenamento a seco de bolbos.

Related  Fotos dos cultivadores das variedades de achymenes

Gloxinium

gloxinia encantadoraSinos grandes aveludados e as mesmas folhas ovais “suaves” requintadas são características de uma flor de gloxinia cultivada em casa. Uma planta tuberosa com um período de descanso de inverno para floração requer um dia de luz longo, solo nutritivo e uma panela larga.

Sobre uma única roseta de folhas, várias dezenas de flores espetaculares podem ser exibidas simultaneamente em todas as tonalidades, do branco ao denso roxo.

Guzmania

guzmaniaA Gusmania atrai-se devido à folhagem brilhante que bordeja não uma inflorescência tão notável e magnífica. A floração, começando 3 anos depois, no campo de plantio e com duração de até 3 meses, significa uma morte próxima da planta mãe, que deve substituir as saídas de filhas radicais.

Dieffenbachia

diffenbachiaUma planta decídua e decídua com grandes folhas de cores diferentes é relativamente despretensiosa, distingue-se por uma alta taxa de crescimento e numerosas formas naturais e varietais. Como na natureza, a casa mostrada na foto no vaso com o nome diffenbachia deve receber umidade suficiente, calor, nutrição e muita luz brilhante, mas difusa.

Dracaena

dracaenaAcostumado a um ambiente verdadeiramente “espartano”, o apartamento de Drazen não é caprichoso. Várias de suas variedades são cultivadas como flores da casa, eventualmente formando uma “árvore” com um tronco nu e uma tampa de folhagem verde ou mosqueada.

Zamiokulkas

zamiokulkasZamiokulkas – uma planta de tubérculo da família de Aroids é freqüentemente encontrada nas coleções de cultivadores de flores, interessada em plantações decorativas e decíduas sempre verdes. Uma flor interior despretensiosa em altura de 50 a 150 cm forma várias hastes densas e poderosas, cobertas com folhas ovais brilhantes. Plantas adultas com os devidos cuidados formam inflorescências branco-leitosas.

Kalanchoe

calanchoeEnciclopédias e catálogos de flores internas com fotografias e nomes de plantas geralmente contêm referências ao Kalanchoe. E plantas com este nome são frequentemente incluídas na lista de culturas decorativas e medicinais. É sobre diferentes parentes, interessantes e maravilhosos à sua maneira.

Kalanchoe crescendo para reproduçãoAs características comuns de todas as variedades são despretensão, crescimento rápido, fácil reprodução por todos os métodos vegetativos disponíveis e capacidade de resposta aos cuidados.

Variedades decorativas são incrivelmente floridas, e as espécies vivíparas de Kalanchoe ajudarão a lidar com doenças de pele e resfriados.

Clevia

clivagemClivia – um rizoma perene com uma poderosa roseta de folhas longas e coriáceas. Durante a floração, a planta produz um poderoso pico de flores com corolas laranja-amarelas brilhantes reunidas em cima do guarda-chuva. Em casa, as flores duram mais de 3 semanas.

Maranta

ararutaMarantha – baixo, muitas vezes rastejando ou ampelny perene com folhagem ornamental, em uma placa de folha que combina tons de luz e verde escuro, roxo e rosa, branco e tons acastanhados.

Milch Milla

Spurge MileMilk Mile na Rússia é mais conhecida como a “coroa de espinhos”. Esta planta despretensiosa na natureza atinge uma altura de 2 metros. Na panela, um suculento com um talo duro e espigado e um monte de folhas no ápice é muito menor. A aparência incomum da planta é completada por pequenas inflorescências, delimitadas por brácteas brilhantes, em tons escarlates, rosa, amarelos e brancos.

Related  Cuidando do croton, considere seus hábitos e preferências

Sansevieria

sansevieriaSansevieria ou “língua materna” tem sido um hábito de peitoris por muitos anos. Flor em casa despretensiosa é popular devido à folhagem dura, com um padrão manchado ou uma borda leve.forma cilíndrica de sansevierium

Sansevieria é uma das flores internas mais comuns, porém uma espécie cilíndrica com folhas pontiagudas, eretas e originais só adquire aderentes.

Tolstyanka

gordoO nome das flores decorativas da casa na foto são carnudas, lembrando folhas de moedas. Tolstyanka ou “árvore do dinheiro” é uma excelente planta doméstica, que até mesmo o novato pode fazer. A resistência e a fácil reprodução da flor serão comparadas apenas com os Kalanchoe. Mesmo uma folha caída logo se enraíza e dá origem a uma nova planta.

Tradescantia

TradescantiaTradescantia é uma excelente flor ampel para cultivo em casa. A planta é caracterizada pelo rápido crescimento, alta agrotecnia decorativa, despretensiosa e fácil. A presença de variedades com folhagem variegada de diferentes tonalidades permite usar uma cultura única para criar composições únicas. Tradescantia é amante da umidade, passível de formação da coroa e de fácil enraizamento, na água ou no solo.

Phalaenopsis

phalaenopsisPhalaenopsis ou flor “borboleta”. Esta é a orquídea mais popular na natureza é epífita. Em casa, a flor está contente com uma panela especial e substrato, ao contrário do solo comum. O tratamento relativamente simples para a phalaenopsis permite que um amante órfão iniciante domine todas as características dessas plantas ornamentais.

O violeta de Uzambara (Saintpaulia)

violeta de uzumbaraÀ primeira vista, a violeta de Uzambara captura a aparência de um veloso, coletado em exuberantes rosetas de folhagem sobre as quais flores simples, meias ou duplas das mais bizarras formas e cores reinam sobre um chapéu brilhante. Variedades modernas de saintpolis são contadas aos milhares e representam plantas de gigantes e anões, flores monofônicas e heterogêneas, folhas verdes e vegetação com bordas brancas ou cor-de-rosa.

Ficus

ficusCatálogo de plantas de interior com fotos e nomes de diferentes espécies e variedades de fichas pode ser publicado como um livro separado. Hoje, existem quase mil variedades desta planta, algumas dezenas de cultivares são cultivadas sob a forma de arbustos, árvores, cobertura do solo e até mesmo amostras de ampel. O mais comum era o ficus de Benjamin e a borracha.

Chlorophytum

clorofitoChlorophytum (foto) – o líder entre as plantas para a capacidade de purificar o ar. Mas esta não é a única razão para a popularidade da flor interior. Incaracterística e facilmente propagada na casa, a herbácea perene forma rosetas exuberantes de folhas lanceoladas pontiagudas de cor verde ou variegada. Uma característica da cultura – as flores e as bases das plantas filhas formaram-se em rebentos longos.

Hoya

hoyaEntre as lianas domésticas, a hoya ocupa um dos primeiros lugares em beleza e popularidade. Evergreen perene com hastes longas, cobertas com densas folhas “cerosas” e inflorescências guarda-chuva de flores estreladas perfumadas, não deixa ninguém indiferente. Enquanto cresce em uma superfície adequada, a hera não precisa de cuidados especiais e é excelente para a manutenção em casa.