O arranjo da dacha sempre exige muita atenção e tempo, e a prioridade é sempre água e esgoto.
Esgoto a depor pode custar muito dinheiro e muitas vezes muitos jardineiros estão invenção moderna muito competitivo, como um banheiro turfa a testemunhar ou, como é chamado, sanitários.
Por hoje, é um dos dispositivos mais modernos e bem sucedidos, o que não requer uma virada de rua grandiosa ou construção de interiores.
O design deste WC é confortável, não requer para a sua instalação um tempo máximo, prático, compacto e muito eficaz no trabalho de eliminação de resíduos.
Peat bio-WC pode ser organizado como na rua, e dentro da casa.
Vantagens de um banheiro de turfa para casas de veraneio:
- processamento de alta qualidade de produtos residuais para uso posterior como fertilizantes de compostagem na área suburbana;
- ausência de odores desagradáveis devido à disponibilidade de ventiladores de ventilação de qualidade;
- alta resistência ao desgaste;
- disponível para cada preço de compra de residente de verão;
- autonomia da estrutura do banheiro, não requer o fornecimento de eletricidade e água para a lavagem;
- facilidade e facilidade de operação.
Princípio do armário seco de turfa
O processamento natural de resíduos é devido à sua absorção pelo composto de turfa, colocado nos recipientes internos do armário seco. Um quilo de turfa pode absorver dez litros de resíduos líquidos de cada vez. seca gradualmente turfa por evaporação do líquido, fazendo com que a manutenção de um novo processo de absorção, e assim o ciclo de absorção – evaporação dura tanto tempo quanto o peso acumulado de totalmente processado e vai ser possível de se retirar do desenho higiénico e usar para fertilizar as árvores e arbustos.
O bio-toalete cria no final um fertilizante ecologicamente puro, proporcionando ao residente de verão excelentes safras e belos chalés de veraneio.
Como funciona o bio-wc de turfa?
Muitos que não colocaram em prática a instalação do bio-toalete têm uma pergunta específica sobre como funciona o banheiro de turfa, afinal de contas? Assim, a estrutura de turfa do bio-toalete para a dacha se parece com isso, na forma montada, parece com isso. Todo o desenho de uns sanitários de turfa de casas de campo inclui um tanque de recepção, um tanque de turfa, drenagem, uma tomada de ventilação.
Um banheiro de turfa não só pode ser comprado em um supermercado econômico, mas também feito por si mesmo, criando algo semelhante no princípio do trabalho a partir dos dispositivos e peças disponíveis na casa.
Como esse milagre das descobertas modernas funciona? Um grande muitos disponíveis no mercado, os modelos são equipados com o recipiente inferior, que é preenchido com a massa de compostagem, montada na parte superior do tanque, onde e enviada em massa de turfa, adquiridos especificamente para armários secos. É o último tanque que possui um dispositivo regulador-doseador, pressionando no qual a mistura de turfa se move para baixo, cobrindo os resíduos, sem dar a oportunidade de espalhar o odor desagradável.
As bactérias presentes na turfa, começar o seu trabalho sobre a decomposição em elementos úteis de resíduos, o excesso de fluido não-evaporável descarregada através do tubo de drenagem, montados directamente no chão fora do quarto onde a turfa bio-WC estabelecido, para este fim na terra derramar num recipiente próprio para receber o vapor do líquido condensável .
Parece assim. A duração da operação do bio-toilet de turfa depende do volume do recipiente para compostagem. O receptor de cinquenta litros fornece uma operação de três meses de bio-higiênico de turfa para uma família de quatro adultos.
Após o acúmulo total de resíduos reciclados no tanque de compostagem, ele deve ser limpo.
Os conteúdos são extraídos e empilhados em pilhas de compostagem ou são imediatamente fertilizados por árvores, arbustos e até mesmo flores. A partir de pilhas de compostagem, os fertilizantes são levados um ano depois para uso em canteiros, a fim de aumentar o rendimento das hortaliças.
Tipos de sanitas de turfa para casas de campo
Desenvolvidos e introduzidos lavatórios de turfa para casas de campo ao longo da vida foram na Finlândia. É este país que tem precedência sobre a qualidade do dispositivo de esgoto de comunicação proposto.
Muitas vezes, instalações sanitárias de turfa são feitos de plástico durável que é resistente ao impacto, não se deformar sob a influência de alterações de temperatura, assim confortavelmente equipar as suas paredes exteriores da casa.
A montagem original de várias peças é pensada ao mais ínfimo pormenor, cria condições confortáveis, tanto para o funcionamento do vaso sanitário, como para a sua limpeza e reabastecimento com uma mistura de turfa.
- Naturalmente, na venda de casas de veraneio, são oferecidas versões estacionárias compactas de plástico para instalação interna, permitindo a operação sem o uso de água.
- Há uma espécie de banheiro de turfa e com uma descarga de água, esta opção deve ser limpa uma vez por semana quando operada por dois adultos, o que não é muito confortável para uso na vida no campo. O princípio da ação deste tipo de toalete de turfa é idêntico ao primeiro, apenas a água lavável com resíduos não tem tempo para ser absorvida pela turfa e evaporar.
- Há opções com cabines de plástico ao ar livre no conjunto, substituindo a montagem de uma estrutura de madeira.
A invenção moderna do biotoilet de compostagem resolve várias tarefas do residente de verão de uma vez – economizando recursos financeiros na construção de banheiros e na escavação de uma fossa e na compra de fertilizantes orgânicos úteis.
Uma solução estética moderna para o problema mais global de arranjo do esgoto do país – o bio-toilet de turfa é a única solução ecologicamente correta para o residente de verão.
Revisão de vídeo de toalete de turfa PITECO 505