comida de cachorro caseiroUm alimentador de cães é simplesmente necessário nos casos em que os donos saem por um longo período de férias, e não há como alimentar o animal todos os dias. Tal alimentador pode ser instalado em um apartamento ou no pátio de uma casa particular.

Na venda existem bebedouros de plástico para cães. Como regra geral, eles são recipientes verticais e horizontais, que são conectados por um tubo de plástico.

O custo do alimentador de fábrica não se justifica alto, então muitos residentes de verão fazem alimentadores para cães eles mesmos de materiais mais baratos. O princípio de funcionamento de tais alimentadores é simples.

Como o alimentador funciona

Do topo no buraco do recipiente horizontal é instalado um saco com comida seca. A alimentação enche a tremonha e, em seguida, adere ao recipiente vertical inferior através dos orifícios no tubo. O cão gradualmente come a comida até que a bolsa inteira esteja vazia.

Um saco de 20 kg de ração é suficiente por cerca de duas semanas. Então será necessário substituí-lo.

A quantidade de comida consumida depende da raça e idade do cão. Acompanhe seu animal de estimação e calcule a quantidade necessária de alimento para o tempo de sua ausência.

Você pode criar esse alimentador sozinho. Na fabricação não usam bordas e barreiras que estão em alimentadores de fábricas como cães não arrancam uma forragem patas, como outros animais.

Se desejado, um temporizador pode ser instalado no alimentador para que o cão consuma alimentos estritamente em um determinado momento. Isso salvará o horário das refeições.

Além disso, o temporizador eletrônico economizará comida. Pode ser definido por um determinado período de tempo. Diga, por 30 segundos. o alimentador será preenchido com uma única porção do feed.

Fazendo um alimentador

Para a fabricação de alimentadores automáticos para cães, você precisará de:

  • dois tanques de água com capacidade para 20 litros;
  • tubo de plástico para esgoto com diâmetro de 110 mm;
  • temporizador eletrônico e partição.

Related  Anthurium Black Quinn – Everyday Life of the Black Prince

Uma das garrafas cortou completamente o fundo. O segundo recipiente é cortado ao meio. Ambos os tanques cortaram o pescoço. Em um recipiente vertical, um orifício de 100 mm de diâmetro é feito no lugar do pescoço, de modo que o tubo de plástico se encaixe perfeitamente nele.

Na segunda garrafa, faça um furo de 110 mm de diâmetro e coloque-o no tubo. Em seguida, em uma garrafa horizontal, uma fenda é feita para permitir que o cão enfie a cabeça no alimentador.

Isso completa a fabricação da calha, mas você também pode inserir um temporizador eletrônico com uma trava no tubo.