frangos de peru BIG-6Os perus do tipo “Big-6” crescem a 20-24 quilogramas de peso vivo pela idade de seis meses. Esta raça de frangos de corte tem uma produção de ovos bastante grande. O peru leva 100 ovos em um ano. A desvantagem desta raça é que, devido ao grande peso no acasalamento, o peru muito raramente fertiliza a fêmea. Portanto, a criação desta raça é feita por estações de incubação.

Sexualmente fase ativa desses perus começa aos 6 meses, mas desde que eles raramente produzir descendentes em casa, neste momento produzir uma face de uma ave adulta. Para obter um bom rendimento de carne, é importante escolher a base alimentar correta e realizar a prevenção de doenças. Considere a alimentação mais adequada para perus e aves adultas.

Base de alimentação para perus

É muito importante alimentar os perus com um alimento durante 1,5 a 2 meses. Não misture cevada, milho ou qualquer outro alimento sólido e substitua-os completamente por alimentos mistos. Os perus precisam obter todos os nutrientes necessários para um maior crescimento.

As alimentações sólidas são misturadas na alimentação de engorda a partir da idade de dois meses de pintos. Mostarda, urtiga, cebolinha e outros alimentos herbais podem ser adicionados ao alimento inicial, a partir do terceiro dia do conteo dos perus.

O milho dá à pele de um peru uma cor amarela bonita e carne – uma sombra avermelhada saudável. Gradualmente, a alimentação de engorda pode ser derivada da dieta de perus. Então eles ganharão menos peso, o que é bom para a realização de carcaças inteiras. Se o quarto ao sexto mês contiver perus em um grão e popa verde, a carne deles / delas provará melhor. Para perus continuam ganhando peso com tal alimentação, eles precisam de ser transferidos gradualmente a forragem de grão. Além disso, para alimentar uma ave adulta, a alimentação de grãos precisará de muito mais do que a alimentação da fábrica.

Conteúdos de perus

Cada adulto é necessário 2 m2 área. Assim, os perus poderão andar pelo aviário e a maioria dos nutrientes será processada em fibras musculares. Os perus “Big-6” são mantidos em um recinto fechado dentro do edifício, já que esta raça não tolera nem mesmo os menores rascunhos. O lado alto do recinto não permitirá que os perus voem para outra parte da casa e minimizem o risco de desenvolver doenças virais em aves adultas.

A menos desta raça é baixa imunidade natural, por isso é necessário prevenir várias doenças e vacinar jovens perus da doença de Newcastle.

Related  Banliyö bölgesinde bir çim yürüyüşü düzenledik