Lâmpadas da China consistem em 126 diodosPara o cultivo de plantas com flores, é necessário considerar os seguintes fatores:

  • soluções de água para nutrição do solo;
  • solo;
  • iluminação de alta qualidade.

Lâmpadas para iluminação de plantasA iluminação LED para plantas florais é uma das mercadorias mais necessárias para os amantes do jardim. A lâmpada pode ser instalada no jardim do país, na estufa ou mesmo na varanda do seu apartamento.

As lâmpadas Phyto permitem que a planta forneça todos os microelementos necessários, para que o seu crescimento seja acelerado.

Nas lojas domésticas, essa iluminação para o crescimento das plantas custará entre 500 e 3 mil rublos (dependendo do fabricante, da qualidade do produto e do tipo de iluminação).

Custo das mercadorias no AliexpressPor um preço mais barato, essas lâmpadas podem ser compradas no Aliexpress. O custo das mercadorias no site chinês é de 103 rublos por peça. Cada lâmpada é embalada em uma caixa de papelão separada e em plástico para evitar danos durante o parto.

De acordo com o feedback dos compradores, as lâmpadas são de boa qualidade, brilhantemente brilhantes, bem embaladas e de tamanho compacto. Entre as deficiências do produto pode ser identificado não o plástico mais durável.

Características declaradas das mercadorias: potência de 15 watts, uma lâmpada é composta por 126 LEDs.

Lâmpadas da China com uma potência de 15 wattsA lâmpada pode funcionar livremente por vários anos sem reparo adicional ou substituição de peças. A principal vantagem desta iluminação é a sua versatilidade, porque a luz pode ser usada absolutamente para qualquer tipo de planta.

Lâmpada de boa qualidadeTendo comprado essas mercadorias no Alyexpress, você não só economizará no preço das lâmpadas, mas também terá a oportunidade de emitir frete grátis para qualquer lugar do mundo. Também no site você pode solicitar LEDs e ripas adicionais para a instalação de lâmpadas.

Related  Tapeçaria para plantas da China

Para saber mais sobre os méritos e deméritos de tal cobertura e sobre a lâmpada da China, consulte as análises de produtos de vídeo no YouTube: