Fuso surpreendentemente bonitoO outono não parece aborrecido se houver um fuso no site. A planta representa um arbusto, uma árvore ou um tapete de crochê. Decorativo na beleza de folhas de couro variegadas, brincos de bagas venenosas. Plantar e cuidar de um broto de bétula é uma atividade emocionante.

A variedade do fuso é aplicada em cultura

Bagas Beresket não são comestíveisAs folhas do fuso representam plantas entre espécies decíduas e perenes. Na natureza, ocorre na vegetação rasteira do cinturão do meio, às vezes nos trópicos. Usado na cultura para paisagismo. Decorativeness encontra-se na cor do outono da lâmina da folha, pendurado brincos de sementes não comestíveis brilhantes. As formas culturais perderam o crescimento alto, variedades anãs apareceram.

Como exemplos de diferentes formas de fuso, considere várias centenas de espécies:

  • Europeu, representa uma árvore baixa ou arbusto, no outono roxo com brincos de laranja de frutas;
  • alado, arbusto em 2 metros, cresce selvagem sob a forma de vegetação rasteira no Extremo Oriente, no outono vermelho;
  • Forchuna, rastejante arbusto de cobertura do solo com folhas coriáceas variegadas, a terra natal da China;
  • Japonês, arbusto perene que pode crescer em casa e é usado para cultivar uma árvore bonsai.

Fortuna na foto de design de paisagem

Fortychule FortychuleO matagal distingue-se pela natureza decorativa das folhas. Entre muitas variedades variegadas há franjas e manchas, com ornamentação branca e amarela no campo verde. Neste caso, as folhas grandes, com o toque de couro, seguram bem a forma.

Forchuna para a ornamentação do cinto do meio é um arbusto indispensável. A planta de cobertura do solo é perene. Vale a pena cobrir para o inverno um arbusto baixo, com a passagem da neve uma mancha suculenta brilhante devolve o verão. Além disso, a bucha pode ser cortada e mantém bem a forma.

Related  Plantando madressilva comestível no país e cuidando de plantas

O fuso da fortuna é bem moldadoFlores sucata de bétula brota discretamente no fundo de folhas manchadas. Mas no outono o mato se veste de brincos feitos de frutas não comestíveis. Apenas a forma rasteira de uma planta perene pode ser preservada do congelamento, onde a geada atinge -20 graus. Cubra os arbustos no final do outono para evitar sair. O material de cobertura pode ser tília de pinho e chips grandes que passam pelo ar.

Outra propriedade da Fortune é usada por designers. Uma liana de 3 metros de comprimento é capaz de subir paredes verticais. Para que não escorregue, é necessário preparar suportes para os quais as raízes aéreas serão mantidas. Então você pode esconder de locais imodestos de armazenamento de resíduos, dependências.Terremoto no projeto da paisagem

Criação do fuso

A reprodução de fusos em condições naturais ocorre devido à transferência de sementes pelas aves. As bagas são venenosas para os seres humanos, mas para as aves servem como alimento nos meses de inverno.

Em condições culturais, é mais fácil se propagar por camadas de raízes e estacas de métodos clássicos da primavera. Para esta primavera estacas odrevesnevevshie estão enraizados em teplichke, desenvolvido plantar plantas no solo em agosto.

Aparecimento de alburno de bétula no outonoUm método fácil de criação é o enraizamento de um ramo no prikope. Desde Euonymus tendem a produzir raízes nos interstícios, um raminho prishpilivayut para o solo e gota a gota uma pequena parcela em que são formadas as raízes. Mais tarde, o ramo é separado do mato uterino. No paisagismo, o fuso no outono, como na foto, é indispensável.

Ele, com sua cor vitoriosa, lembra que a vida é eterna e não há motivo para desânimo. Outono tem suas próprias cores. E o dia nublado e cinza se torna mais brilhante. Designers gostam de usar na exposição e árvores autônomas, vestidas com folhas multicoloridas, brilhantes cachos de frutas.

Related  Como fazer uma lagoa no país com as próprias mãos?

Esmemoriamente esquecidos, apareceram novamente fusos no paisagismo das propriedades.

O que você precisa saber sobre grama fuso

O fuso ama os lugares sombriosPara jardinagem, são usadas formas culturais de plantas, variedades anãs e arbustos. Onde é frio no inverno, plantas solitárias são cultivadas em vasos e banheiras, para o inverno, levando-as para um lugar fresco.

Na natureza, as folhas do fuso crescem sob a copa das árvores. Com uma cor brilhante e ensolarada, a decoratividade das folhas é perdida. A melhor temperatura para uma planta é 18-22 graus. Quanto mais quente, mais vezes você precisa umedecer as folhas e torrão de terra. Se o fuso de inverno deve ser ao ar livre, seus galhos precisam de proteção. É melhor fazer um casaco de peles de casca de bétula de árvores coníferas.

A planta é venenosa. Apenas 35 bagas para uma pessoa adulta – uma dose letal. Você não pode colocá-lo em um lugar acessível para as crianças.

Onde colocar a planta no país

O fuso de MaacaSe você precisa cultivar uma árvore solitária, o fuso Maeca serve. Esta espécie adora a luz do sol e não tolera sombra. Para as variedades européias, o melhor lugar será a sombra das árvores adultas.

Para uma sebe, você deve comprar um fuso Saskha ou sacarina. Estas plantas dão ramos de enraizamento e são cobertura do solo.

O solo sob o fuso deve ser leve, com uma reação alcalina ou neutra. A planta não gosta de argila, com gratidão refere-se ao molho superior mineral.

Regar o mato deve ser moderado. Todos os fusos não gostam de umidade estagnada e de águas subterrâneas altas.

Como crescer uma árvore solitária em uma cultura de pote

O fuso no poteComo qualquer planta jovem de crescimento rápido, as folhas do fuso são plantadas em um recipiente de pequeno volume, no solo leve. Primeiro transplante todos os anos, depois com menos frequência. No verão, a cultura é mantida na rua, para o período de inverno eles organizam em uma sala fresca com uma temperatura acima de 5 graus.

Related  Coníferas de plantas coníferas – oásis verdes em design de paisagem

Em uma sala quente, a planta também hibernará, mas poderá perder sua folhagem. Mantenha a planta dentro de casa não é fácil. As folhas são perdidas do calor, moldam-se pela umidade, ficam pálidas na sombra.

Adaptado para reprodução como planta de casa, fuso japonês. Suas folhas cor de azul e verde são mais estáveis. Durante o crescimento, a árvore jovem é deformada, criando curvas bizarras de ramos. 

Evangelho no jardim – video

https://www.youtube.com/watch?v=-JPXWb1OOjs