Um convidado dos trópicos do continente americano, buganvílias, é um arbusto alto. Crie o encanto não é flores, mas suas brácteas. Na natureza, eles são de cor lilás, em cultura – multicoloridos. Não é fácil crescer bougainville em casa, o cuidado é necessário especial.
Bougainvillea flor
Como muitas plantas tropicais cultivadas em cativeiro, a casa de bougainville requer manutenção em condições especiais. Em boas condições, o mato e a casa podem crescer até três metros de altura. As seleções sucumbiram a apenas três variedades de buganvílias – belas, peruanas e nuas.
Deve-se notar que na natureza os ramos da planta são lianados e espinhosos. Os coletores não podiam remover os espinhos das plantas da casa. O sonho dos amantes é obter uma flor com brácteas azuis.
O cuidado da planta envolve as etapas:
- criação de condições para floração;
- buganvílias invernantes;
- transplante e reprodução;
- Possíveis problemas com violação do regime de conteúdo.
Em casa, como na foto, a flor das buganvílias agradará apenas ao observar técnicas agrícolas.
Conteúdo nacional de buganvílias
Uma planta tropical precisa de um cumprimento cuidadoso de todos os requisitos. A planta está localizada na janela do sul, diretamente sob a luz solar direta. Bougainville não gosta de mudar de residência nem mesmo dentro da janela, protestando deixando cair as folhas. Os parafusos não devem tocar na planta. Se a casa de bougainville está localizada em uma varanda envidraçada ou estufa florida – a solução ideal.
Se o arbusto for regado e alimentado a tempo, florescerá de maio a novembro. Flores desinteressantes, desaparecem rapidamente. Brácteas decorativas de várias formas e cores. Eles mantêm a forma e a beleza por muito tempo. Por trás do tumulto das brácteas, as folhas estão escondidas e o arbusto parece uma grande cesta de flores.
É muito importante que durante o período de floração a temperatura seja mantida entre 22 e 25 C. Em um estado de descanso, é ideal ter em uma sala fria 5-10 C. para 0 De graus, a planta morre, acima de 10 C – Vegetação começa. No inverno, em um ambiente quente com iluminação suficiente, a planta não entrará em hibernação e florescerá fracamente. Então, e no verão, uma flor exuberante não pode esperar.
O regime de irrigação e outras sutilezas de namoro são importantes para o vídeo de bougainville:
É inadmissível durante a floração secar completamente o coma terrestre. No entanto, a umidade estagnada levará imediatamente à decomposição das raízes. Portanto, é importante, ter alimentado um torrão de terra através de uma bandeja, para drenar o excesso. No inverno, a rega é reduzida, mas a secagem do solo na panela é inaceitável. Mesmo no frio uma vez em 10-14 dias, você precisa umedecer o solo.
No verão, você precisa sistematicamente umedecer as folhas das buganvílias, necessariamente em ambos os lados, mas para que as brácteas não caiam nas brácteas. Molhar e hidratar conduz somente pela água macia.
A planta cresce rapidamente e precisa de um transplante frequente. Na estufa, o crescimento para o ano pode ser de três metros. O tamanho da sala de buganvílias em condições normais depende do volume do vaso. Quanto mais estreitas as raízes, menos crescimento e florescimento abundante. Por conseguinte, e transplante mais frequentemente, de modo que a comida era suficiente.
A principal condição para o transplante não é perturbar o sistema radicular. Portanto, a transferência para um pote maior é feita com cautela. Os 2 cm restantes das paredes até a raiz são cobertos com a composição:
- folha de terra – 1 parte;
- turf ground – 1 parte;
- areia grande – 1 parte.
Além disso, vermiculita, miolo de cerâmica, carvão triturado são misturados no solo. No fundo de uma camada de drenagem espessa de argila expandida ou cerâmica cerâmica cerâmica quebrada. É importante que a acidez do solo esteja próxima de uma reação neutra.
O melhor momento para o transplante é quando a planta acorda do descanso de inverno – início da primavera. Neste caso, o transplante e o corte não podem ser combinados.
Poda formar o mato e obter cortes para o enraizamento. Corte os galhos jovens por um comprimento de até 13 cm ao mesmo tempo em que o arbusto cresce. Ramos mais antigos não devem ser tocados. O efeito não será e o trauma na planta é mais tangível.
A propagação de buganvílias em casa pode ser enraizada em brotações lignificadas obtidas pela poda. É mais fácil obter uma nova planta em prikop, tendo fixado um galho no chão. Então a planta é multiplicada durante o trabalho de seleção em estufas.
Para o enraizamento, usar como substrato composição estéril – areia, carvão vegetal, musgo-esfagno triturado. A temperatura na estufa deve ser 21-23 graus. Aquecimento inferior irá acelerar o enraizamento. É necessário observar umidade moderada no solo e assegurar a aeração regular.
O término da floração ou queda das folhas é o sinal de uma escrava tropical caprichosa de que ela não gosta das condições de detenção.
Bougainville casa pode ficar doente de rega excessiva com zonas estagnadas. A podridão da raiz começará, o que arruinará a planta. A temperatura do solo abaixo de 5 graus é prejudicial para a planta.
A flor pode ser preenchida com pulgões ou vermes. Um cogumelo fuliginoso assenta na descarga doce e as folhas ficam pretas. Essas folhas precisam ser arrancadas, a planta deve ser lavada e tratada com um forte inseticida, Aktellik.