jardim de pragas e jardim corvoOs corvos podem prejudicar não apenas seu jardim, mas também podem ser perigosos para animais de estimação. Neste artigo, compartilharemos conselhos de agricultores estrangeiros sobre como combater nessas aves nocivas.

Como os corvos diferem dos corvos

Embora corvos e corvos pertençam à mesma espécie de “Corvus”, apesar de todas as semelhanças, eles são muito diferentes uns dos outros. Uma característica distintiva dos corvos é a plumagem característica em torno da garganta, bem como a cauda em forma de cunha. Eles voam muito no ar e muitas vezes fazem piruetas incomuns. Uma das principais diferenças entre estas espécies de aves é o coaxar. O corvo que os corvos habitam por nós não pode ser confundido com o forte chamado profundo de um corvo, algo que lembra uma vaca mugindo.

O que os corvos comem e onde moram?

corvo na caçaOs corvos comem quase tudo, mas tendem a se alimentar no chão. Eles comem todos os insetos, minhocas, pequenos animais, sementes e frutos. As penas geralmente escavam lixo, não desprezam carniça e seqüestram filhotes dos ninhos.

As aves vivem em espaços abertos onde podem usar árvores, como o abrigo e onde há comida suficiente. No inverno, eles se unem em bandos com centenas de parentes.

Sendo pássaros muito socializados, os corvos são mais frequentemente mantidos em grupos. Eles são onívoros, o que pode ser de grande benefício, porque eles são enfermeiros naturais, limpando o território de animais mortos. No entanto, eles também podem atacar suas galinhas. Então a presença de pássaros pretos começa a se tornar um problema.

Se você achar que suas mudas, por exemplo, o milho, são arrancadas do chão, é bem provável que existam gralhas nas parcelas. Além disso, essas aves podem estar envolvidas no desaparecimento de pintos de galinheiros e lixo espalhado em torno de latas de lixo.

Como se livrar dos corvos no jardim

bicho-papãoVamos falar sobre várias maneiras de combater o ataque dessas aves nocivas. A maioria deles é testada na prática e no trabalho.

Related  Adubos orgânicos naturais – tipos básicos, vantagens de uso

O plantio de frutas pode ser protegido por redes de aves que são vendidas em centros de horticultura. Uma grade de dez centímetros se encaixa melhor. Possui corvos grandes, mas não impede a penetração de outras aves pequenas.

Instale a grade perto do chão. Isso não permitirá que os corvos subam a partir de baixo. Além disso, o projeto da grade possibilita o cultivo de culturas.

Use objetos que possam assustar os pássaros obsessivos. Coisas brilhantes, discos compactos pendurados nas árvores e até mesmo o habitual espantalho do jardim ajudam a assustar as pragas.

Cubra a fruta. O milho pode ser protegido pendurando um copo ou uma bolsa em cada “orelha”.

Sendo criaturas espertas, os corvos percebem rapidamente que até mesmo as bolas de mylar não representam uma ameaça para elas. Tente mudar regularmente a localização desses itens, para que as aves não tenham tempo para se acostumar e reagir a elas agudamente.

A crença diz que se você fizer as mãos de um bicho de pelúcia de uma nogueira, será melhor dissuadir os intrusos. Se você colocar esse guarda no jardim, tente mudar sua localização e equipamento.

Como evitar o aparecimento de corvos

Os corvos matam filhotes jovens e fracos. Tenha isso em mente ao construir as caixas-ninho: certifique-se de ter pelo menos 10 cm da entrada até a parte inferior da caixa Não coloque saliências e postes nos quais o corvo possa se acomodar e espere a produção aparecer.

Use alimentadores pequenos demais para corvos, mas grandes o suficiente para outros pássaros.

Agora você sabe mudo mais sobre esses pássaros perigosos. Alguns simples, descritos seus caminhos, permitirão que você não tenha medo de um bando de galinhas jovens andando ao sol, e também ajudará a garantir o pouso de invasões indesejáveis ​​de pragas emplumadas.

Related  Curvatura do bico em galinhas – causas e métodos de tratamento

Instalando um escarificador de corvos – video