Para ajudar a recém-mamãe, os fabricantes oferecem uma rede especial para o banho de recém-nascidos. Ele permite que você torne esse processo seguro e confortável para ambos. A probabilidade de acidentes é reduzida a um mínimo, porque o corpo das migalhas é fixado em um suporte de tecido especial. A criança calmamente coloca em tal adaptação, recebendo muito prazer de carícias gentis de água e mãe. Para esta coisa foi realmente na demanda, você deve considerar as nuances de sua escolha.
A presença de tal dispositivo de suporte não garante segurança absoluta. Portanto, você não pode deixar bebês desacompanhados no banho. Além disso, você ainda precisa apoiar a cabeça e as costas.
Variedades de modelos
Redes para recém-nascidos diferem em forma e textura da tela. Muitas vezes eles são feitos de produtos hipoalergênicos e ambientalmente amigáveis. Modelos impressionantes de cores brilhantes e ricas. Particular atenção é dada pelos fabricantes à seleção de materiais:
- Como base, escolha um tecido muito forte, mas ainda bastante macio e macio. Então, quando em contato com a pele úmida, não vai esfregar.
- Insertos especiais para fixação da cabeça e bunda do bebê são feitos de materiais elásticos, mas arejados. Elementos de suporte de poliuretano sem problemas mantêm o bebê indefeso na água.
- Ganchos de fixação ou bandas de borracha largas podem ser de 3 a 6 peças. A foto mostra amostras de uma rede para banhar recém-nascidos, que são anexados ao lado do banho de várias maneiras. Ao mesmo tempo, vale a pena notar que, em alguns modelos, o tamanho da subsidência do tecido é ajustável. É suficiente apenas para enrolar ou desfazer o estoque de material necessário.
Especialistas aconselham comprar redes com uma base de malha. A folha porosa passa o líquido e fornece um banho completo para o bebê. Durante esses procedimentos de água, é possível soltar ou mesmo remover a parte de baixo do produto. Isso é feito quando a criança cresce um pouco para desenvolver pernas e articulações para ele.
Modelo muito popular na forma de rede para banho de recém-nascidos, que é feito de uma armação de metal ou plástico. É coberto com um tecido denso com uma fina camada de espuma. Na área da cabeça e pélvis existem almofadas especiais para lastro. Este design é instalado na parte inferior, servindo como suporte para bebês. Além disso, possui um certo ângulo de inclinação simulando uma descida.
Os produtos de tecidos têm a propriedade de se esticar com contato constante com a água. Antes de usar, é importante verificar o grau de tensão do material molhado. Como resultado, o miolo não mergulha profundamente na água.
Dicas para escolher
Em um caso tão responsável, atenção especial deve ser dada aos detalhes. Ao comprar produtos, você deve verificar a confiabilidade dos fixadores, bem como a resistência do tecido. Da tela não deve emitir um cheiro forte e desagradável. Além disso, verifique a qualidade das articulações. Segmentos de adesão indicam uma baixa qualidade de produtos. Ao escolher, é importante considerar:
- Grau de tensão O material afunda facilmente e sem a formação de grandes lacunas nas laterais. Com a correta instalação de uma rede na banheira, ela não chegará ao fundo, pois é extremamente perigosa para os recém-nascidos.
- Dimensões do dispositivo de suporte. Você não precisa comprar essas coisas para o crescimento. Como resultado, isso criará desconforto para a mãe e o bebê. O estoque deve ser de 5 a 10 cm.
- Pano. Costuras ásperas, baforadas e itens volumosos irão esfregar a delicada pele do bebê. A textura do material deve ser macia, mas firme. Crianças com um peso pequeno, modelos adequados com uma base de malha. Os verdadeiros bogatyrs devem comprar amostras mais fortes do tecido denso, porque a malha elástica sob o peso do corpo dobra fortemente.
- Processamento de fixadores. Esta parte da rede de banho para o recém-nascido deve ser realizada de forma qualitativa. Para isso, os fabricantes usam inserções adicionais perto dos grampos e fios grossos. As bordas são costuradas em várias linhas.
Após o uso, a coisa deve ser lavada. Antes dos procedimentos seguintes, a água deve secar completamente, para não se tornar um foco de mofo.
Desde então as cubas são de tamanhos não padronizados, você precisa comprar modelos com a possibilidade de ajustar a tensão. Isso permitirá que a mãe conserte o produto levando em conta o peso das migalhas e as dimensões da fonte.
Rede com as próprias mãos
Milhões de mães preferem redes caseiras para o banho, porque as consideram uma opção mais econômica para banhar seus recém-nascidos. Você pode fazer essa beleza em vários estágios:
- Escolha um tecido denso e de alta qualidade, bem como grampos de metal. Encontre um fio forte de multicamadas.
- Esboce o esboço do futuro produto. Você pode designar inserções de outros materiais.
- Calcule as dimensões. Depende das dimensões da banheira. Adicione 1,5-2 cm a cada costura.
- Faça 2 padrões se esta for uma opção combinada. Um irá para as inserções e o outro irá diretamente para o produto.
- A tolerância para ganchos de fixação é aumentada para 5 cm. Ao processar, essa borda deve ser dobrada e costurada. Em seguida, coloque as chaves, dobre para trás e, em seguida, faça cerca de 6 linhas. Isso é por confiabilidade.
- No produto acabado, delicadamente costurar o vstovochki. Na área da cabeça, uma camada de espuma de borracha ou uma ponta pode ser aplicada.
As bordas das costuras devem ser tratadas com um overlock. Esconder essas seções unsightly são aconselhadas com a ajuda de um assar oblíqua feita de tecido impermeável.
O sleight of hand combinado com a intuição feminina e uma rede para banhar recém-nascidos está pronto. Na fabricação e seleção de tais coisas, escrúpulos e uma abordagem responsável são importantes.