Dacha muitas vezes escolhem umas férias tranquilas e aconchegantes em um caramanchão de rua no pátio de sua casa. À noite, não é incomum que seja legal mesmo no verão. Portanto, além das mantas e agasalhos, os aquecedores a gás ou elétricos são instalados no gazebo ou ao redor.
Pessoas que nunca encontraram uma maneira de aquecer o espaço da rua estão interessadas na questão da forma, características e design deste dispositivo.
Cada aquecedor da rua tem suas próprias características e design, mas sua característica comum é o uso de gás ou eletricidade como fonte de energia.
Eles se parecem com os postes de luz usuais que são encontrados nas ruas das cidades.
Elementos estruturais comuns comuns dos aquecedores de rua são:
- A perna. Nos aquecedores a gás, um cilindro de gás é montado na perna. Nos aquecedores elétricos, a perna serve apenas como um abutment;
- Área de aquecimento. Aquecedores a gás são capazes de aquecer o espaço ao redor deles. Elétrico – apenas aqueça a área na qual os raios de calor são direcionados.
- Viseira Para um aquecedor a gás é obrigatório, uma vez que desempenha a função de distribuição de calor para as pessoas. Aquecedores elétricos podem não ter um pico, e a direção dos raios fornece um refletor especial.
Um design simples e uso eficiente de aquecedores para a rua cria conforto e aconchego à noite, serve como um elemento original do projeto da paisagem, não só do pátio da casa, mas também do interior do gazebo em si.
Aquecedores elétricos infravermelhos ao ar livre Enders
Um aquecedor elétrico de rua emite raios de calor sob suas bobinas filamentares (pode atingir temperaturas de até 900C), que são muito mais suaves que o gás. A suavidade e uniformidade da distribuição dos raios é fornecida pelo refletor, que está localizado na parede traseira ao longo de todo o comprimento do aquecimento. Esse recurso contribui para uma estadia mais segura perto do aquecedor e também cobre uma área maior para aquecimento.
Os aquecedores de rua infravermelhos eléctricos mais fiáveis são os produtos da empresa Enders (Alemanha). A empresa introduziu três modelos:
- Málaga Aquecedor ao ar livre elegante, compacto e confiável. Ele pode ser pendurado na parede e no teto, colocado em um pé na rua e na casa. Essa versatilidade contribui para a grande demanda pelo aquecedor. Está equipado com lâmpadas de 1800 W. O kit inclui um suporte giratório (180), controle remoto, lâmpada de halogênio para iluminação.
- Barcelona. Este aquecedor móvel é feito sob a forma de um guarda-sol. Equipado com uma barra especial na forma de um telescópio, que permite ajustar a altura da barra de 1600 cm a 2100 cm, a potência pode ser ajustada usando três reguladores seccionais (0,9 / 1,2 / 2,1 kW). É capaz de aquecer a área de 2 a 16 m2.
- Valencia. Esta é uma mesa de aquecedor única, é adequada para qualquer casa de veraneio, terraço. O aquecedor não apenas aquece os outros com seu calor, mas também resolve a questão de colocar bebidas, chá, café e outras bebidas. A bancada é feita de vidro temperado. O aquecedor é controlado por um controle remoto. Potência – 800/1600 watts.
A presença de tais aquecedores permitirá que os proprietários forneçam, de forma abrangente, seu descanso de rua, tarde e manhã na dacha com conforto e aconchego.
Aquecedores de rua infravermelhos a gás Enders
A principal vantagem dos aquecedores de rua de infra-vermelhos a gás para uma residência de verão é a mobilidade e não a ligação a uma fonte de energia. Eles podem ser usados até mesmo na natureza.
Para garantir o trabalho do aquecedor usado propano ou butano. É reabastecido em cilindros especiais e instalado na base da perna do aquecedor.
É melhor comprar aquecedores a gás capazes de operar com dois tipos de gás. Isto irá expandir as capacidades do dispositivo de aquecimento.
A empresa alemã Enders representa uma gama de aquecedores a gás universais, portáteis e portáteis para
ENDERS Elegância. O aço inoxidável de alta resistência foi utilizado na fabricação do case. Potência – 8 kW. O diâmetro do aquecimento é de 9 m. O caudal de gás é de 582 g / 1 hora. Uma carga do cilindro é suficiente para 20 horas de operação contínua. Durante a combustão, o queimador emite calor através de raios infravermelhos, que são concentrados no centro do refletor, refletidos da viseira do espelho e divergidos nas laterais. Modelos comerciais, evento, Profi, Rattan, têm o mesmo design, mas diferentes custos de gás e energia.
ENDERS Polo 2.0. Absolutamente novo desenvolvimento do fabricante. O diâmetro do aquecimento chega a 5 M. Este modelo está equipado com um novo sistema inteligente Endur (os raios infravermelhos propagam-se precisamente até o alvo, sem perder calor). Um pára-brisa também é montado, o que evita o efeito do vento sobre a funcionalidade do aquecedor. Rodas ergonomicamente montadas contribuem para um movimento desimpedido e fácil do dispositivo de aquecimento.
A empresa também oferece vários modelos de design originais: Pyramide, Rondo Black, Rondo Inox, Wood.
Revisão de vídeo do aquecedor de rua a gás Enders – Pyramide
Regras para escolher aquecedores de rua
O principal critério para escolher um aquecedor de infravermelho é a energia. O cálculo da capacidade de quartos deve ser igual a 100 W / m2, e para a rua – 150 W / m2.
Outra regra para escolher aquecedores de rua é baseada em seu número quantitativo – dois menos poderosos serão mais eficazes e seguros do que um poderoso (especialmente se o espaço ao redor for extenso).
Segundo as avaliações, um aquecedor a gás de rua baseado em espirais de carbono é o mais confiável e durável, mas a desvantagem é seu ótimo preço. Se o aquecedor não for usado com freqüência, existem modelos simples e baratos baseados em quartzo, fio de metal dentro do tubo de vácuo de vidro.
Opção intermediária e ótima – aquecedores de halogênio (tubos inflados com gases inertes). Tal aquecedor de rua tem uma alta eficiência. Eles são bastante econômicos e confiáveis.
Se o aquecedor for usado por um certo período e sem supervisão, você deve comprar um aquecedor com temporizador e proteção contra superaquecimento.
Qual aquecedor de rua para escolher o melhor? Cada pessoa deve determinar o local, as condições e o período de operação, bem como os propósitos para os quais um aquecedor é necessário.
Se você costuma viajar, é melhor comprar um aquecedor a gás, mas se você descansar principalmente perto da casa, você pode escolher um modelo elétrico.
Revisão de vídeo do aquecedor a gás de rua Enders Trendstyle